Ariana Grande vai fazer show beneficente em Manchester para ajudar vítimas de atentado

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2017 15h47
Reprodução

Ariana Grande publicou um comunicado emocionante sobre o atentado terrorista que deixou 22 mortos na saída de seu show em Manchester, na Inglaterra. A carta aberta foi divulgada em suas redes sociais nesta sexta-feira (26).

Mesmo sem culpa pela tragédia, Ariana voltou a se desculpar com os fãs pelo atentado e se colocou à disposição para ajudar as vítimas e familiares no que precisarem. “Não há nada que eu ou qualquer pessoa possamos fazer para aliviar a dor que vocês estão sentindo. De qualquer maneira, estendo minhas mãos e meu coração e tudo que eu puder dar a vocês e aos seus queridos caso vocês queiram ou precisem de qualquer ajuda minha”, escreveu.

Na carta, a cantora afirmou que voltará à Manchester para “passar um tempo com os fãs” e fazer um show beneficente afim de arrecadar dinheiro para as famílias das vítimas. “Não vamos deixar o ódio vencer”, afirmou.

Confira a carta aberta na íntegra:

Meu coração, minhas orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. Não há nada que eu ou alguém possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo, ou para fazê-los se sentirem melhor. No entanto, estendo minha mão e meu coração e tudo que posso dar a vocês e aos de vocês, de acordo com seus desejos e necessidades em qualquer âmbito. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e como nós viveremos nossas vidas daqui em diante.

Eu tenho pensando nos meus fãs e em todos vocês sem parar na última semana. A maneira como vocês têm lidado com tudo isso é muito inspiradora e me fez mais orgulhosa do que vocês jamais saberão.

A compaixão, a bondade, o amor, a força e a união que têm demonstrado uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções hediondas que levaram [alguém] a fazer algo diabólico como aconteceu na segunda-feira. VOCÊS são o oposto. Lamento pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo, e pelo trauma que vocês também devem estar vivenciando.

Nós nunca seremos capazes de entender por que eventos assim acontecem, porque não é de nossa natureza, e por isso não devemos recuar.

Nós não vamos desistir ou operar com medo.

Nós não vamos deixar nos dividirem.

Nós não vamos deixar o ódio vencer.

Eu não quero passar o resto do ano sem ser capaz de ver, abraçar e levantar o astral dos meus fãs, da mesma maneira que eles continuam a me levantar. Nossa resposta a essa violência deve ser nos mantermos mais próximos, juntos, para ajudar-nos mutuamente. Amar mais, cantar mais alto e viver com mais bondade e generosidade do que vivemos antes.

Eu retornarei à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para ficar com meu fãs e fazer um show beneficente em homenagem às vítimas, para ajudar a arrecadar dinheiro para elas e suas famílias. Quero agradecer aos meus músicos e amigos por fazerem parte de nossa expressão de amor por Manchester. Darei detalhes para vocês assim que tudo estiver confirmado.

Desde o dia que começamos a elaborar a ‘Dangerous woman Tour’, eu disse que esse show, mais do que qualquer outro, tinha a intenção de ser um lugar seguro para meus fãs. Um lugar de escape, de celebração, de recuperação, de segurança para serem eles mesmos. Encontrar os amigos que fizeram online. Expressar-se.

Isso não vai mudar.

Quando você olha o público dos meus shows, você vê uma multidão bonita, diversa, pura e feliz. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá por uma mesma razão, a música.

Música é algo que todos na Terra podem compartilhar. A música deve nos recuperar, nos unir e nos fazer felizes. Então é isso que ela continuará a fazer por nós. Vamos continuar a honrar aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos afetados pela tragédia. Eles estarão na minha cabeça e no meu coração diariamente e vou pensar neles em tudo que fizer o resto de minha vida.

Ari

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.